Dois filhotes Um Amor Parte 2

Nenhuma dessas imagens é minha crédito as autores]
Espero que gostem !

    Dois filhotes Um Amor

Oque Kion não sabia era que Fuli por quem ele estava apaixonado também estava gostando dele , e no mesmo dia eles resolvem se declarar um para ou outro Kion fala:
Kion- oi (ela ao mesmo tempo)Fuli- Oi
Kion e Fuli começão a rir 
Kion- Bom...Eh....e..u
Fuli- Pode falar , aliais também tenho que te contar uma coisinha  
Kion fica muito curioso, e eles ao mesmo tempo falam
-Eu gos....
E antes de terminarem a frase Simba aparece e estraga o momento ele manda Timão e Pumba levarem Fuli para seus pais e leva Kion para uma conversa bem séria 
Simba- Kion , venha cá
Kion vai tremendo
Simba- Filho , oque foi que eu te falei?
Kion- Ta pai , eu sei , não posso fazer nada agora né
Simba sorri e da um cafune em Kion

Simba- Kion , nem tudo é sempre como nós queremos , um dia você ira se casar seguindo uma tradição que fazemos a anos 
Kion- E se eu não quiser fazer parte dessa tradição?
Simba- Ora Kion , oque vou te dizer um dia ira entender , isso faz parte de ser um leão
Kion- E se eu não quiser ser um leão?
Simba começa a rir
Simba- Ora meu filho , que perguntas são essas? (ainda rindo)
Kion- Não veja graça nenhuma aqui pai
e de repente Rafiki aparece...................

Eai Gostaram? me digam se querem mais !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kopa - O filhote esquecido

Dois filhotes Um amor Parte 4