Dois filhotes Um amor Parte 4

Oiii, Gente quero avisar que nenhuma dessas imagens é minha !! Crédito aos autores!

Dois filhotes Um Amor

Fuli- Sim , eu quero 
Kion e Fuli ficam mais vermelhos que tomate
Kion- T....Tá, amanhã as oito pode ser?
Fuli- Claro!
Os dois vão para as suas casas, e chega o grande dia
Simba manda Zazu falar para os vaga-lumes ficarem no local do encontro,e nenhum animal passar por lá , somente Zazu para caso algo aconteça.
Kion vai no olho d'água buscar Fuli, ele pensa
Kion- (ela está muito linda,como sempre)
Então foram eles para o local do encontro e Zazu já estava em uma árvore bem escondido, e os vaga-lumes deixavam o clima melhor ainda !!

Kion- Então Fuli, tenho que te contar uma coisa
Fuli- Oque? também tenho que te contar uma coisinha 
Kion e Fuli falam ao mesmo tempo:
-Eu gosto de você
os dois riem da coincidência 
Kion- Ta falando sério Fuli?
Fuli- S....Sim e você?
Kion fica todo vermelho
Kion- S....Sim
Então eles se abraçam e Kion da uma flor a Fuli , e ela fica toda vermelha....

Eai gente gostaram? espero que sim! se quiserem mais me digam!
























Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kopa - O filhote esquecido

Dois filhotes Um Amor Parte 2