Dois filhotes Um Amor Parte 3

Oiii, Gente quero avisar que nenhuma dessas imagens é minha !! Crédito aos autores!

          Dois filhotes Um Amor 

E de repente Rafiki aparece 
E fala pra Simba
Rafiki- Simba , ninguém escolhe por quem se apaixona , olhe você e Nala por exemplo
Simba- Mas Nala é uma leoa 
Rafiki- Não importa , ela poderia ser uma zebra mas você a amaria certo?
Simba- Bom...Eh......hm...
Kion- Viu pai! me de sua permissão por favor!
Rafiki- Ousa o garoto Simba
Simba- Não sei , não estou certo sobre isso....
Kion- Por favor pai! vai deixa 
Kion fazendo carinha Kawaai!!
Simba- Ta eu deixo
Kion- Uhuuu
Rafiki- Meu serviço está completo por aqui 
e vai embora
Simba e Kion vão para a Pedra do Rei e dormem quando o sol nasce no outro dia Kion chama Simba para uma conversa
Kion- Pai eu vou chamar Fuli para um encontro 
Simba engasga 
Simba- Oque? não Kion é cedo de mais 
Kion- Ah , pai vou pedir pra mamãe então
Simba- Não precisa filho , eu deixo
Kion- ebaaa
Simba respira aliviado
Kion chamou chamou Fuli pra conversa
Kion- Oi Fuli
Fuli- Oi 
Kion- Quer sair comigo?
Fuli fica vermelha
Kion- N...Não é isso é que queria saber se você queria passear comigo
Agora os dois ficam vermelhos 
e Fuli se se aproxima de Kion e Fala:
Fuli- Sim , eu quero..............

Eai Gente gostaram? Me digam se querem uma continuação!!

Comentários

  1. Adoreiii tô esperando a continuação dessa história 😄😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!! e quero muito uma comtinuação dessa linda historia!!!mas kion no final daa3 temporada ele fica com a rani sem qurer te chatiar mas quero a comtinuaçao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kopa - O filhote esquecido

Dois filhotes Um amor Parte 4

Dois filhotes Um Amor Parte 2