Dois filhotes Um Amor

Oi gente , uma nova "série" aqui no Blog , espero que gostem !,essa imagens não são minhas crédito aos autores


            Dois filhotes Um Amor 


Kion é o terceiro filho de Nala e Simba , ele é o líder da guarda do leão e tem o dom do rugido , na sua equipe ha um guepardo fêmea chamada Fuli , por quem Kion está apaixonado , porém seu pai Simba não aprova a união de um guepardo e um leão, que devia ser leão com leoa e guepardo macho com guepardo fêmea e que o assunto estava encerado, mas Kion não deu ouvidos ao seu pai , pois ele estava completamente apaixonado por Fuli e não conseguia dizer que não a amava , para ele dizer isso era o mesmo que morrer , ele só precisava achar um jeito de contar isso para Fuli, pede ajuda a sua irmã Kiara, mas ela também não aprova essa decisão de unir duas espécies diferentes, então ele resolve falar com Rafiki , Rafiki é o único que lhe entende e aprova essa decisão pois ninguém escolhe por quem se apaixona , mas Rafiki diz que não pode ajudar , que era algo que ele deveria fazer sozinho, então Kion parte nesse longa jornada de conquistar o coração de Fuli........




Então gostaram? me digam se querem continuação !



Comentários

  1. Quero a continuação dessa história parece ser muito legal
    Mas nem pense em acabar com a história de kopa viu?
    Kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu adorei ha e me siguam no meu blog uma nova era de historias porfavor acebei de postar algo de novo espero que gostem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kopa - O filhote esquecido

Dois filhotes Um amor Parte 4

Dois filhotes Um Amor Parte 2