Kopa - O filhote esquecido Parte 3

Continuação !!

           Kopa - O filhote esquecido 

assim eles secretamente foram a procura de Kopa, ao chegarem nas fronteiras das Terras dos reino , Vitani e Rafiki se deparam com Zira , que esta furiosa pois Simba lhe contou que eles iriam sair das Terras do reino
então Zira lhes pergunta:
Zira- Aonde pensam que vão?
Rafiki- Vamos em uma jornada de sabedoria 
Zira- è mesmo , Vitani?
Vitani- Sim mãe, Rafiki falou com os ancestrais 
Zira- E por que não me disse , minha filha?
Vitani- Fo....que...hmmm
Rafiki- Ela achou a despedida muito difícil 
Zira- (sei, vou mandar Nuka os observar de longe e me passar informações)
Zira- A minha filha eu sei , pode ir , vou ficar te esperando 
Vitani- ta mãe , tchau

Assustados e pensando como Zira soube disso sairão de lá as pressas , fazendo Zira desconfiar mais ainda 
Voltando a Pedra do Rei Zira chamou Nuka e disse:
Zira- Oh Nuka venha cá , observe Vitani , pois estou com minhas dúvidas 
Nuka- Afff.. tudo sou eu 
Zira- Vá logo eles devem estar longe 
Nuka - Tá

Nuka entrou floresta a dentro a procura de Vitani e Rafiki , quando ele já estava perdido na densa floresta ele vê Rafiki e Vitani a descansar em uma árvore enorme
ele sobe na árvore ao lado e ouve a conversa deles.........

Gostaram? espero que sim! Querem mais ? me digam !

Comentários

  1. Nuka,Nuka,Nuka......
    Ouvir a conversa dos outros é muito feiooo!!!!😂
    Esperando o próximo........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kopa - O filhote esquecido

Dois filhotes Um amor Parte 4

Dois filhotes Um Amor Parte 2