Kopa - O filhote esquecido parte 5

 Oiii, Gente quero avisar que nenhuma dessas imagens é minha !! Crédito aos autores!     

  Kopa - O filhote esquecido 

e quando chegaram lá , Simba imediatamente os bloqueou perguntando:
Simba- Quem é esse? outros leões não são bem vindos aqui
Rafiki- Esse leão aqui.
Simba- Sim ele mesmo
Rafiki- Você já o conhece , o nome dele é......
Vitani- KOPA!!!
Simba- Como?, não é verdade Kopa morreu a anos
Rafiki- Ele está bem aqui , Simba
Como Vitani gritou Kopa acorda:
Kopa- O....onde... eu estou?
Vitani- Em casa Kopa
Kopa- Quem é você , e como sabe meu nome?
Vitani- Sou eu , Vitani 
Kopa- é você vi? , que saudades!!
E eles se acariciam

Simba começa a chorar
Simba- Kopa meu filho, é você?
Kopa- Pai? , Pai que saudades
eles se abração 
Simba- Onde esteve todo esse tempo Kopa?
Kopa- Estive em uma mata aberta depois da floresta, onde não há muita água nem muita comida, estou sem comer a semanas
Simba- Hoje você comera com um rei!
E todos foram para a Pedra do Rei, todas as leoas ficaram contentes , inclusive Nala
Que chorou muito, Sua irmã Kiara não tinha a menor ideia de quem fosse ele, e perguntou para Simba
Kiara- Pai quem é aquele leão
Simba- Ele é seu irmão , Kiara, seu irmão mais velho
Simba- Ele e Vitani são um casal, embora todas as leoas jovens o achem bonito
Na hora do jantar...................

Ficaram curiosos? espero que sim! querem mais? me digam!

Comentários

  1. tô muito curiosa, como será que kovu vai reagir quando souber que sua irmã tá namorando?
    esperando o próximo............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kopa - O filhote esquecido

Dois filhotes Um amor Parte 4

Dois filhotes Um Amor Parte 2