O Conto de Taka

 Mais uma nova 'série' aqui no Blog !!! Há aviso nenhuma dessas imagens é minha Crédito aos autores !!

   O Conto de Taka

Ahadi e Uru foram os pais de Mufasa e Taka


Porém Taka era mais apegado a sua mãe Uru e Mufasa ao seu pai Ahadi, Taka sempre teve inveja de seu irmão Mufasa pois seu pai o favoritava
Certo dia Ahadi decide mostra o reino aos seus filhotes, mas Taka acorda um pouco depois do nascer do sol , e perde todo aquele momento, ao acordar a primeira coisa que ele vê é Ahadi e Mufasa ao nascer do sol juntos, Taka começa a chorar
Taka morre de raiva de Mufasa e da quele momento a diante ele não era mais o doce e inocente filhote, ele virou um filhote sombrio e calculista 

Gente eu sei que ficou pequeno mas foi pra eu não esquecer ! quem escreve sabe do que eu to falando ! kkk
Se vocês quiserem a continuação me falem ! bjs!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kopa - O filhote esquecido

Dois filhotes Um amor Parte 4

Dois filhotes Um Amor Parte 2